Ele foi hit nos anos 1990 e voltou com tudo nessa temporada. Estou falando da mule, aquele modelo de sapato que deixa a parte de trás dos pés à mostra. Quando surgiu, o calçado tinha salto alto, mas as novas versões são modelos baixinhos e mais elaboradas, denominadas "flat mules". Eu particularmente prefiro os modelos atuais, acho muito mais confortáveis e autênticos.
Pesquisei bastante a respeito dessa tendência e separei algumas dicas de como usar pra não ter erro na hora de montar os looks. Por ser um sapato nada convencional, o legal é criar produções onde o sapato é a peça curinga. Então escolha peças básicas e deixe o charme para o sapato que não vai ter erro.
Pra quem não é fã de mostrar as pernas, o flat mule também pode ser usado com calça, desde que siga uma regrinha básica. O comprimento da calça deve ser na altura do tornozelo. Caso a calça seja longa, dobre a barra que isso já vai fazer com que o seu visual pareça mais descontraído além de valorizar o sapato.
Quando eu vi o sapato pela primeira vez, achei um pouco estranho, mas quando provei, o formato e o conforto que ele proporciona me convenceram a dar uma chance pra esse calçado e agora ele já é um dos meus queridinhos!
O que vocês acharam das flat mule? Usariam?
Imagens: Pinterest
Eu curto, acho tendência sim! <3
ResponderExcluirBeijão, mariasabetudo ❥
o da gucci com bordado achei mt lindo! acho que vai pegar sim
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Confesso que no começo torci o nariz.
ResponderExcluirMas essa última foto ta TAO linda que to aqui pensando bem hahahaha
Beijos, Ana do dia ♥
Mas eu também tive essa reação quando vi Ana, mas quando provei, o sapato me conquistou! Eles são super confortáveis e ficam legais nos pés.
ExcluirBeijos